Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VISITA À MULTILAB/CERVOSUL

No último dia 22 tive a oportunidade de visitar as instalações do Multilab, índustria farmacêutica de maior expressão gaúcha e sem dúvida, uma das que mais cresce nos últimos 3 anos (revista exame).
A fábrica está localizada no município gaúcho de São Jerônimo, a 70km da capital. Impressiona pelo porte, organização e qualidade da sua planta. Eu, que no mês anterior fui à São Paulo, visitar a EMS, pude perceber que nossa industria não deve nada aos maiores do setor.
A visita foi orientada pela farmacêutica Gláucia, que além de ser um ser humano extremamente agradável de se conversar, demosntrou muita paciência com os 22 visitantes e profundo conhecimento do ambiente.
Recentemente, como divulguei, o Multilab irá expandir seus negócios com a implantação de uma nova unidade fabril na cidade de Goiana, Pernambuco, um investimento da ordem de 200 milhões de reais!
Na mesma oportunidade, pude visitar a Cervosul, a distribuidora do grupo, que opera com genéricos, similares e perfumarias. Sua recente mudança para o município vizinho de Eldorado do Sul, permitiu multiplicar sua capacidade instalada, facilitando assim o atendimento de seus inúmeros fiéis clientes. Eu como cliente posso ressaltar que a maior qualidade do grupo está no ATENDIMENTO e QUALIDADE de produtos.


FÁBRICA DA MULTILAB VISTA AÉREA


MULTILAB INTERNA

CERVOSUL EXTERNA
DEPÓSITO CERVOSUL
DEPÓSITO CERVOSUL

Um comentário:

  1. Boa tarde, moro em Eldorado do sul, e estou procurando uma vaga na Cervosul, trabalhei 3 anos e dois meses com equipamentos e materiais médicos hospitalares. Se souberem de algo, por favor me indiquem, meu email é carol-rauber-rs@hotmail.com

    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir