Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

VIDA DE BLOGUEIRO I

Pois é gente....dei uma olhadela no google e vi que esse titulo já tinha! Mas a idéia é outra, é simplesmente falar da MINHA vida de blogueiro.
Não faz muito tempo que comecei a escrever, mas a cada dia descubro que é melhor e melhor postar notícias, comentários e idéias. Eu adoro comunicar-me com as pessoas e interagir com elas. O blog me facilita a exposição. Percebo no entanto, que a interação ainda é uma dificuldade natural das pessoas. Elas leem, se interesam mas sentem-se, de alguma forma, constrangidas a participar das idéias.
Hoje, enquanto tomava um café com um amigo na cafeteria do bairro Menino Deus, uma das minhas leitoras (Daniele) me abordou para conversar comigo sobre uma postagem que havia feito. Meu amigo e eu deixamos nossa conversa de lado e aquela situação inesperada foi o início de um bate-papo muito legal. Debatemos sobre fertilidade, pílula anticoncepcional, liberdade feminina, feminismo, Lya Luft, Marta Medeiros, Luis Fernando Veríssimo e muito mais.
Foi uma sensação mágica que tomou conta de mim! Experienciar no cotidiano aquilo que estava em letras no blog.
Falei para eles que aquilo iria gerar uma nova postagem! Repleta de riquezas das suas participações. Eu não sou uma pessoa de sair, de ir a cafeteria, barzinho, confraternizações, mas, naquele momento, pude sentir a sensação do autor com seus leitores e num viés bem cultural, no estilo mais boêmio de Porto Alegre.
Essas percepções, essas sensações tem crescido diariamente. Isso através dos acessos, das trocas de informações com colegas blogueiros como a Jaqueline de SP, que recentemente fez uma postagem sobre ter ou não ter música no blog (eis a questão) http://femininaenatural.blogspot.com/
Gostaria muito de poder ir alargando meus horizontes e interagindo cada vez mais com cada um, de forma a poder aprender cada dia mais. Mais informação, mais sensibilidade, mais experiência.
Muito obrigado a cada um de vocês que com suas interações enriquecem o meu ser.

Etcha vida de blogueiro tchê!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário