Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 29 de maio de 2010

MATEMÁTICA É O CAMINHO...

Amigos:

Retomando meus estudos, estou dando continuidade ao meu curso de Administração, porém agora, na modalidade EAD, na Unisinos, uma respeitável e conceituada instituição de ensino superior e que, eu amo profundamente. Pois é, esse bimestre estou cursando entre outras, uma cadeira de Matemática. Nada que me assuste, ´pois não tenho as restriçoes que a maioriua tem, no entanto, ver funções a distância está sendo desafiador! Eu e alguns colegas estamos tendo imensa dificuldades...assim, procurei um professor particular para dar uma revisada...sabem quanto a hora aula?? Chutem!!
R$ 100,00 - isso mesmo, CEM REAIS a hora!!Vocês já imaginaram isso? Se o professor trabalhar digamos 10 horas por dia, ele vai ganhar 1000,00 (MIL REAIS) por dia...em uma semana de 5 dias isso dá 5000.00 por semana o que gera 20.000 (VINTE MIL) por mês!!!!!
Com essa matemática toda, chego a conclusão que estou no curso errado!
Posso amar admnistração, lidar com pessoas, mas 20.000 por mês??? Só sendo CEO de uma grande organização!! E isso leva tempo!! portanto, amigos e amigas, vamos todos nos aperfeiçoar em matemática, vencer nossas barreiras e DAR AULAS DE MATEMÁTICA!!!
Abração a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário