Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

REDE ASSOCIADAS

Rede Farmácias Associadas promove 5ª Convenção e Feira de Negócios em Canela/RS

Começa nesta quinta (14) a 5ª CONVENÇÃO E FEIRA DE NEGÓCIOS DA REDE FARMÁCIAS ASSOCIADAS. O evento, que acontecerá até domingo (17), contempla em sua programação a realização de palestras motivacionais, feira de negócios e até festa de confraternização.
Na ocasião, além de acompanhar as palestras “Humor à primeira vista” (Humorista André Damasceno), “O que os vencedores fazem de diferente” (Mestre em Comunicação e Desenvolvimento de Performance Humana Nelson Spritzer), “Liderar é resolver” (Presidente do Grupo Record gaúcho Natal Furucho), “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez!” (Fundador da ADD - Associação Desportiva para Deficientes - Steven Dubner), os dirigentes da Rede Farmácias Associadas e os empresários das 462 lojas associativas também terão a oportunidade de fortalecer o relacionamento e efetivar parcerias com os principais fornecedores (indústrias, distribuidores e prestadores de serviços) que atendem Porto Alegre e região.

A Convenção também abordará assuntos relacionados ao mercado, sobretudo no que se refere às questões jurídicas que impactam sobre o varejo farmacêutico nacional (leis da Anvisa, incidência de tributos, etc).

Segundo os organizadores, a Feira de Negócios, que é o momento mais aguardado por todos os participantes (associados e fornecedores), prevê sorteio de prêmios aos donos de farmácias que, ao final, poderão comemorar os resultados obtidos durantes os três dias de atividades com uma festa de confraternização, que será realizada a partir das 21h do sábado (16), na Sociedade Recreio Gramadense, em Gramado (RS).

Recém afiliada à FEBRAFAR (Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias) e presidida pelo empresário José Ademar Lopes, a REDE FARMÁCIAS ASSOCIADAS mantém sede em Porto Alegre, representa atualmente 462 farmácias e drogarias associativas, e atua em mais de 150 municípios gaúchos.

SERVIÇO

5ª Convenção e Feira de Negócios da Rede Farmácias Associadas

Data: 14 a 17 de Outubro de 2010

Local: Hotel Continental Canela

Endereço: Rua José Pedro Piva, 220 - Centro - Canela - RS

Informações: (51) 3362-3116 (Central Administrativa da Rede)

Site: www.redeassociadas.com.br

Fonte: Febrafar

Nenhum comentário:

Postar um comentário