Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 3 de agosto de 2010

ESTUDO - SONHOS E INVEJA

Alguma vez você já parou para pensar em por que estudar?
Já conseguiu avaliar ser importante retomar os estudos? Ou ainda, dar prosseguimento?
Pois é, nossa sociedade é bastante cruel. Ou nascemos ricos e temos tudo a mão, ou utilizamos nosso cérebro e abrimos portas.
Através do estudo o gari se promove...não que ser gari não seja importante, afinal, quem iria varrer nossas ruas? mas sim, o fato do próprioo ser humano evoluir. Cada ser humano deve desejar sempre seu auto-aperfeiçoamento a busca pelas melhorias e o estudo é uma porta de crescimento imensa.
Atualmente existem as mais variadas formas e horários de estudo. E não tem essa de ter mais de não sei quantos anos e não querer. Estudar, por si só, já rejuvenesce e traz saúde mental.
Portanto, esteja você onde estiver, não fique parado e não aceite os conselhos limitadores de quem te desencoraja. Tenha um sonho, lute, acredite e realize. Posteriormente, seja grandioso em ajudar quem quis te segurar. Pessoas assim nada mais são que pobres coitados que ainda estão num patamar evolutivo em que ver os outros evoluirem lhes traz dor e sofrimento, estão estagnados e a seguirem nesse ritmo, terminarão seus dias solitários e abandonados, afinal, ninguém preza o convívio com egoístas e mesquinhos.
Em nossa sociedade atual, somente o estudo nos distancia de pessoas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário