Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 17 de julho de 2010

EMS - VISITANDO A FÁBRICA

Queridos amigos de blog...trago hoje para vocês, minha impressão da visita que fiz em 13/07/10 à fábrica do laboratório EMS em Hortolândia SP.

A EMS tem seus valores. É uma empresa 100% nacional, vem crescendo em participação no mercado e é dona das marcas Germed, Legrand, Sigma-Pharma e Topz.

É interessante observar que todos os produtos saem da mesma fábrica! Digo isso porque muitas vezes no balcão da farmácia o cliente não aceita trocar um produto "do mesmo grupo" por um genérico! Difícil de entender e mais difícil ainda de aceitar, mas por incrível que pareça, tudo é produzido e embalado pela mesma empresa.

A Germed, divisão que cuida dos genéricos, foi criada exclusivamente para que o grupo pudesse atuar no mercado europeu. Assim, vejam a importância e seriedade.


Com atuação no segmento de Genéricos, a Germed atende as principais classes terapêuticas com ampla linha de medicamentos de qualidade e preços acessíveis. A marca é a responsável pelo primeiro genérico brasileiro exportado para a Europa, em janeiro de 2005, e está presente em países como Portugal e Itália.


A Germed possui produtos consagrados no mercado, entre eles, Diazepam, Cloridrato de Fluoxetina (comprimido), Espironolactona, Levofloxacino e Pantoprazol.



A Divisão EMS Sigma Pharma tem a maior equipe de propagandistas do Brasil: são mais de 1,5 mil profissionais, que conhecem a fundo os medicamentos que representam junto aos mais de 140.000 médicos cadastrados pela EMS. Isto significa um total de 454.000 visitas realizadas ao mês, cobrindo 1.124 cidades de todos os cantos do Brasil, com um portfólio segmentado de produtos e atuação na maioria das especialidades médicas clínica-geral, cardiologia, ginecologia, pediatria, otorrinolaringologia, ortopedia, reumatologia, psiquiatria, gastroenterologia, pneumologia e endocrinologia.


Hoje, a EMS Sigma Pharma ocupa posição de destaque entre os 10 maiores laboratórios em preferência prescritiva no Brasil, o que atesta o reconhecimento e a confiança da classe médica na marca.


O Legrand destaca-se há mais de 17 anos por sua ampla linha de medicamentos, abrangendo classes terapêuticas como antibióticos, antiinflamatórios, analgésicos, suplementos vitamínicos, anti-hipertensivos e hormônios. A marca atua nos segmentos de Similares e Genéricos, com produtos consagrados no mercado, entre eles, Natus Gerin, Vytinal, Cenevit, Repoflor, Previane, e no segmento de Genéricos, com o cloridrato de fluoxetina, acetonida algestona + estradiol e levofloxacino


Destaque para o farmacêutico responsável pela visita Mário Gallego Neto. Atencioso, experiente na função e com muita paciência para acompanhar um grupo grande como foi o dessa visita.




Parabéns à iniciativa, à organização e ao resultado alcançado junto ao cliente: FIDELIZAÇÂO, confiança e segurança.

Maiores informações: http://www.ems.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário