Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 8 de julho de 2011

PRATI INVESTE PARA AMPLIAR PRESENÇA EM GENÉRICOS

Muitos laboratórios nacionais viveram seu ano de ouro em 2010, com o forte assédio de multinacionais e grandes farmacêuticas nacionais interessadas em adquirir ativos no Brasil. Segundo reportagem do Valor Econômico, de olho nessa onda de expansão do setor, a paranaense Prati-Donaduzzi, com atuação focada no Sul do país, começa a ganhar projeção nacional e a atrair os holofotes para avançar em território nacional.
Especializada na produção de "cesta básica" de medicamentos para o governo, a companhia está expandindo seus negócios em genéricos e em medicamentos fracionados (que podem ser vendidos em doses estabelecidas pela prescrição médica) e busca reconhecimento no mercado com produtos de maior valor agregado.A partir de setembro, a empresa também inicia um ciclo de investimentos para elevar sua linha de produção e entrar na área de oncologia. Os aportes, neste primeiro momento, deverão ser de R$ 50 milhões.


fonte: http://www.guiadafarmacia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2325:prati-investe-para-ampliar-presenca-em-genericos&catid=79:noticias&Itemid=788

Nenhum comentário:

Postar um comentário