Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 12 de julho de 2011

GERMED PHARMA LANÇA LINHA DE DERMOCOSMÉTICOS EM OITO CATEGORIAS DE PRODUTOS

A Germed Pharma lança sua linha de dermocosméticos, composta por 8 categorias de produtos, sendo apresentados com 4 protetores solares, 1 creme para mancha de pele, 1 anti-acne e 1 anti-idade, além de 2 hidratantes, um para rosto e mãos e outro para o corpo, 1 creme de limpeza facial e 1 para celulite. Para os cabelos, a empresa traz um xampu e um hidratante.
A linha foi adquirida da empresa DERMS, que já atuava em algumas regiões do Brasil e agora a Germed Pharma expande a distribuição para todo o país, através uma equipe de representantes que vão visitar dermatologistas. A apresentação dos produtos também mereceu atenção especial da empresa, que desenvolveu nova identidade visual. O investimento previsto para o primeiro ano é de R$ 5 milhões com uma expectativa de chegar a R$ 50 milhões em faturamento nos próximos 4 anos.

Um dos destaques da linha de dermocosméticos DERMS é o SINEIK, um gel restaurador para tratamento anti-age que contém ativos de última geração que reduz o surgimento de linhas de expressão, suavizando as rugas já existentes, e uso ouro 24 quilates em sua formulação que age na mineralização da pele e a deixa iluminada e radiante.
Os protetores solares SkinBLOCK vem em 4 apresentações. O destaque fica por conta dos SkinBLOCK ACQUA e SkinBLOCK ACQUAMAX. Com FPS de 35 e 50 respectivamente, estes produtos são os primeiros protetores solares totalmente à base de água no mercado brasileiro. Completam a linha os protetores Skin BLOCK SENSIBLE FPS 30 e o SkinBLOCK EXTREME FPS 60.
O ACnuss é um anti-acne extremamente eficaz no tratamento de Acne Grau 1 e Grau 2, sendo coadjuvante na Acne Grau 3. Com uma formulação inovadora em Gel Serum que proporciona rápida absorção, é também eficaz na redução da oleosidade da pele e não afeta os componentes da flora normal da pele.
SanLESS é um clareador de manchas causadas pelo Sol, gravidez ou mancha de idade, que possui um complexo clareador intensivo, de toque aveludado não oleoso, contribuindo para a renovação celular, com proteção contra os raios UVA e UVB.
Para obter mais informações sobre a Germed Pharma e seus produtos, acesse o site da empresa através do endereço www.germedpharma.com.br

fonte: http://www.febrafar.com.br/index.php?cat_id=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário