Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NOVO LEVITRA

Novo Levitra amplia disputa por mercado de disfunção erétil 


A expectativa de vendas de medicamentos contra disfunção erétil no Brasil é de R$ 590 milhões em 2011. E o potencial a ser explorado é ainda maior. Calcula-se que 650 mil homens utilizam regularmente produtos contra disfunção erétil no país. Este público corresponde a apenas 15% dos homens com mais de 40 anos que sofrem em algum grau com problemas funcionais. Daí o interesse da Bayer em inaugurar uma nova versão do Levitra, ou estender o seu ciclo de vida, mesmo com a concorrência dos genéricos e similares, lançados por empresas como EMS, Sandoz, Eurofarma, Germed, após o fim da patente do Viagra, da Pfizer, no ano passado. A diretora médica da Bayer, Sandra Abraão, diz que o novo Levitra não é muito diferente do medicamento original da empresa, mas é mais fácil de ser utilizado do que o tradicional comprimido. Ela adiantou que o medicamento só será comercializado no segundo semestre deste ano e a empresa ainda não definiu o preço. A Bayer Health Care também pretende lançar em breve o Androvit, uma nova vitamina especialmente dedicada ao público masculino.

Fonte: Brasil Economico
Jornalista: Martha San Juan França

Nenhum comentário:

Postar um comentário