Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MERCK SHARP & DOHME (MSD) ABRE VAGAS

Farmacêutica MSD lança seu programa para universitários com 20 vagas. Inscrições abertas até o dia 20 de março

A segunda maior empresa farmacêutica do mundo, a Merck Sharp & Dohme (MSD), está com inscrições abertas até o dia 20 de março para seu Programa Jovens Talentos 2011. São 20 oportunidades para 15 carreiras com graduação entre julho e dezembro de 2012. Os locais de trabalho são Barueri (SP) e São Paulo (SP). Entre os benefícios oferecidos pela companhia que produz o protetor solar Coppertone e os medicamentos da marca Merck consta uma bolsa de estudos aos estagiários. Saiba como estagiar em um laboratório de pesquisas.
Seleção – Os candidatos às vagas serão selecionados por testes online, dinâmicas de grupo entrevistas e terão início em maio. As oportunidades são para estudantes de administração, ciência da computação, comunicação, contabilidade, direito, economia, engenharia, estatística, farmácia, marketing, matemática, psicologia, publicidade e química.
Inscrições – Até dia 20 de março no site da Cia. de Talentos.
Empresa – A MSD é o resultado da fusão dos laboratórios farmacêuticos Merck Sharp & Dohme e Schering-Plough no final do ano passado. Essa operação envolveu uma quantia de 41 bilhões de dólares, coloca a empresa como a sétima maior do mercado no Brasil e segunda no mundo. A empresa conta no Brasil com 2 mil funcionários em seis fábricas.

Fonte: iG São Paulo | 22/02/2011 14:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário