Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 13 de junho de 2010

O dia perfeito! (Uma declaração de Amor)

Talvez poderia começar dizendo assim:



'' o dia perfeito seria passar um dia com familia passeando ,se divertindo ao ar livre , tomando um chimarrão, curtindo um solzinho de inverno, ao lado de um monte de marrecos kkkkkkkkkkkkkkkk''



Sim posso dizer que hj foi meu dia perfeito, o dia dos namorados, eu , meu marido e a nossa filha menor, sim , faltou a maior, mas ela foi ao shoping com uma amiga passar o dia dela em companhia de amigas, vida de adolescente, mas posso dizer que foi um dos melhores dias que tive nos ultimos tempos.
Passar um tempo em familia hj em dia é muito raro, devido a correria do nosso dia-a-dia....enfim, cada momento que passamos junto dela, devemos fazer desse momento o mais especial possivel, e posso confirmar que hoje foi!!
Depois, dessa tarde maravilhosa ao ar livre, meu marido me levou para jantar para comemorarmos o dia dos namorados....Afinal, somos casados, mas namoramos e muito ainda!!
Termino esse texto dizendo que queria poder ter mais dias como esses,obrigada amor por mais um dia que me surpeendestes depois de 20 anos juntos.TE AMO!


Um comentário:

  1. Que bacana esse dia perfeito!!!! E satisfaz aos olhos, aos ouvidos e ao coração saber que manter-se "namorados" é possível, independente de ser um começo de paixão...ou uma paixão que perdura por tantos anos... Parabéns a vocês!!! Belo exemplo!!!

    ResponderExcluir