Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 8 de junho de 2010

Estudando...trabalhando...etc...

Olá amigos e amigos!

Ando sentindo falta de postar diariamente, como alguns parceiros de blog que sigo fazem também. Será que ando ficando viciado? hahahahaha
Mas na verdade, postar comentários ou trazer matérias da minha área profissional Farmácia, ou do meu curso na faculdade, Administração é muito legal.
Tenho começado a interagir mais com os parceiros, lendo com mais atenção e dando opiniões também. No entanto, como vocês, também tenho sentido o peso do dia-a-dia.
TRABALHO - ESTUDO - FAMÍLIA
Continuo sentindo, pensando e agindo em prol da minha família que é a espinha dorsal da minha vida, meu sustentáculo. Acredito piamente que grande parte dos problemas atuais da sociedade se devam ao fato das desestruturações familiares.

O modelo de família não é o caso, como por exemplo, os de pais separados, mas sim, a questão de as família na sua grande maioria, estarem "abandonando" seus laços, seus vículos e suas relações. Larga-se tudo e todos com a desculpa da indenpendência e autonomia, mas na verdade com isso, acabam-se esquecendo dos laços de fraternidade e amor que os reuniu num grupo familiar e que se intitula

 F A M I LI A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário